[AsteriskBrasil] Primeiro post

Mauro Martins maurodmartins em gmail.com
Segunda Março 22 12:24:40 BRT 2010

Como este servidor asterix sera um piloto, achamos que o numero de ramais
internos pode comecar com dois. Um ATA devera bastar.

Uma das minhas duvidas e que tipo de porta devemos adquirir para ligar um
CellFix, ou se devemos adquirir uma placa pci com um berco para colocar o
chip de telefonia celular nele.

Andei vendo no mercado livre e existe um cell fix por R$ 350,00.

Na realidade a empresa aonde estou ja tem um servidor ja configurado. Mas
queremos ter controle sobre o funcionamento do asterix e queremos montar um
piloto para aprendermos como funciona e depois nos mesmos darmos suporte
para a solucao atual que foi adquirida de uma empresa.

Essa e a nossa intencao.

Obrigado

Mauro