[AsteriskBrasil] Um Help....

Jorge Sabatke jorgesabatke em gmail.com
Segunda Março 22 17:10:04 BRT 2010

Boa Tarde..
Não entendo nada de Linux , o máximo que consegui foi Upar o Asterisk e o
a2b .tgz mas não sei como instalar , tentei algumas vezes mas não funcionou.
Na realidade acho que preciso de alguem que faça por mim, pois já tentei
alguns tutoriais e não funcionou.
Já recebi propostas de instalação de até $600.. da própria a2billing , mas
como é uma aplicação caseira , não posso dispor desta quantia .
Como já vi instalarem este "pacote e não demorou mais que 40minutos"
estou querendo que alguem instale,  por um preço razoável.
Agradeço tua resposta.

Jorge Alberto