[AsteriskBrasil] Placa para E1

Newton Pasqualini newtonpasqualini em gmail.com
Terça Março 23 13:38:41 BRT 2010

Opa pessoal,

Só para constar aqui.

Acabei comprando uma placa da OpenVox a D110P.

Instalei ela em 30 minutos, ela usa o driver da TE110P (Digium), muito
rápido e fácil com DAHDI.

Tive diversos problemas com sinalização do E1 até cair a ficha que tinha que
baixar, compilar e instalar a OpenR2 e o Asterisk com suporte a essa lib.

Depois disso dei um "copy and paste" nas configurações e pronto!

Sem "traumas"!

Adorei a OpenVox!

Nada de erros, warnings ou afins, tudo redondinho!

Um abraço!

Newton Pasqualini Filho