[AsteriskBrasil] Problemas com DID Azzu/ CTBC

Eduardo - Ustel eduardo em ustel.com.br
Quarta Março 24 10:03:57 BRT 2010

poste o seu sip.conf e o extensions.conf  tenho 5 dids na mesma conta azzu e recebo normalmente as chamadas
  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Martins
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, March 24, 2010 8:51 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com DID Azzu/ CTBC

  Eu tinha o mesmo problema com dids da Vono e Azzu.

  Fazendo um debug percebi que em cada ligação o ip de origem que chegava no servidor era diferente.

  E sendo diferente do que estava setado nas configurações do SIP o meu server bloqueava a chamada.

  Tente configurar o parametro insecure=very no sip.conf

  Att Ricardo