[AsteriskBrasil] RES: RES: Estacionamento de chamada...

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Quarta Março 24 13:35:26 BRT 2010

Você instalou o asterisk na mão ou esta utilizando algum enlatado?

Poste o seu features.conf para eu poder analiza-lo.
At.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Cesar
A. Gaspar
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Estacionamento de chamada...

Beleza Marco,

Eu consegui estacionar uma chamada, mas o problema que ocorre é o seguinte:

Quem recebe o número de estacionamento é a pessoa que  fez a  ligação  e
não eu  que fiz o estacionamento (#700)!

Existe alguma configuração para inverter isso?

Att.

                '''
               (o o)
|  Cesar Augusto Gaspar              |
|  MSN: cesargasp em hotmail.com        |
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo