[AsteriskBrasil] RES: gsm

Klaber Malara kmpinformatica em gmail.com
Quarta Março 24 17:28:28 BRT 2010

Opa.

Sei que muitos não gostam da Digivoice, entendo alguns problemas, mas a
Placa GSM deles está legal.

Trabalho em uma empresa que temos um MG deles com 10 placas de 4 canais, 40
canais e outro de 16 canais com 4 placas de 4, e esta funcionando 100%, na
verdade, temos outros equipamentos com 30 canais, e nesse momento nossa
melhor solução é esse MG. Vale a pena dar uma olhada.

Abraços.

Klaber Malara.