[AsteriskBrasil] Asterisk sem internet pára tudo

alessandro (listas) listas em snowleopard.com.br
Quarta Março 24 23:52:27 BRT 2010

   Aqui acontece muito isso. Não apenas quando o DNS cai, mas quando um
simples domínio de trunk/ operadora cai.
   Se o meu DNS está funcionando perfeitamente, mas eu tenho um trunk
configurado para sip.telecom.net e o domínio da empresa tá fora, também
derruba toda infra. Por isso motivo, não colocou mais nada de DNS no
servidor. Apenas via IP.