[AsteriskBrasil] SMS

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quinta Março 25 12:32:01 BRT 2010

Sim, é possível... :)

Vc pode tanto gravar num arquivo txt dentro do linux, qto pegar a msg recebida, enviar para um agi e neste agi vc faz a conexão com um banco de dados e dá um insert da msg recebida!

=)

att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Alexandre Ricardo Souza Silva <alexandre em componentizar.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Thu, Mar 25, 2010 12:23 pm
Subject: Re: [AsteriskBrasil] SMS

Salve Galera!
            Esta acompanhado esse assunto de envio d SMS, e achei
nteressante pq venho buscando isso a um tempo, pelo que notei que o nosso
olega fez, foi que eles fez um Web Service  que nele faz todas as funções
e envio, a minha pergunta é, é possivel eu ler os meus SMS que recebo e
onsigo gravar essas informaçoes no banco de dados? ,
            A escolha da placa de GSM e muito importante  para este servico
 estou querendo desenvolver , qual a melhor em recursos e qualidade
igivoice ou Khomp ?
            Fico no aguardo.

braço

lexandre