[AsteriskBrasil] funcionalidades

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Março 25 13:04:56 BRT 2010

Olá Emanuel, nao é isso, estou testando no softphone que nao tem esse probelma, e no cli eu vejo e executa tudo certo, mas nao funciona

  ----- Original Message -----
  From: emanuel sena
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, March 25, 2010 10:08 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] funcionalidades

  Bom Dia,

  Você deve estar utilizando um ATA do Tipo PAP2 da Linksys, imagino, já tive esse problema com este ATA, na realidade não é problema, apenas o ATA tem essas mesmas facilidades entao o ATA nao repassa para o Elastix, você tem que entra nos ATA's e apagar as facilidades do ATA na ABA regional, pode apagar todos os códigos "*xx", e testa, acho que se for este o seu caso, vai ser resolvido.