[AsteriskBrasil] RES: Interligacao Asterisk e Central PABX

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Sexta Março 26 09:41:36 BRT 2010

Já conectei com centrais telefonicas Panasonic, Avaya e Nortel. Usando
placas da Digium.
Nunca tive problemas, as configurações são as mesmas se já configurou
para um tronco digital E1 com R2.

Carlos Toguchi