[AsteriskBrasil] DDR-Voxip

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Março 26 11:35:03 BRT 2010

Sim, tenho e funciona normalmente. A única coisa que difere é que num DDR convencional a operadora te informa o ramal de destino com 4 dígitos. No Vox IP eles vão te enviar o ramal de destino com 10 dígitos. Por exemplo, na minha empresa onde o número chave é (54) 2104-7000 a GVT envia o ramal como 5421047000. Funciona da mesma forma para todos os outros números do range DDR.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações