[AsteriskBrasil] RES: telefone ip

Paulo Henrique Menoni phmenoni em desktop.com.br
Sexta Março 26 14:40:12 BRT 2010

Não compre esse equipamento, você irá se arrepender.

Comprei 05 deles e só deram problemas.

1-) Ele perde o sincronismo quando o computador que está ligado nele
desliga. (modo bridge)
2-) Não consegue passar uma banda maior que 10mbps em modo bridge.
3-) Assistencia técnica nula por parte da Intelbras.

Mandei um email para eles em 12/03/2010 e até hoje não obtive retorno.

Agora fica a seu critério a compra.

Atenciosamente

Paulo Henrique Menoni
Desktop Internet Services