[AsteriskBrasil] telefone ip

Emerson D. Camara emersondcamara em gmail.com
Sábado Março 27 08:16:45 BRT 2010

Cara eu tenho alguns deles, um problema sério que estou tendo é problema de
fonte.
Tenho 8 em minha mesa para trocar na garantia.

Abs.

Em 26 de março de 2010 11:34, jose <jasanchez em terra.com.br> escreveu:

>  Bom dia pessoal
> Alguem já utilizou um telfone ip de baixo custo que funcione muito bem?
> *
> *

 _
°v°  Emerson Domingues Câmara
/(_)\  ICQ UIN: 77409727
^ ^  msn:emersoncamara em hotmail.com <msn%3Aemersoncamara em hotmail.com>
       Curitiba - Paraná
       skype:emersondcamara1975
       googletalk:emersondcamara