[AsteriskBrasil] Asterisk em Host Paravirtualizado (XEN)

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Sábado Março 27 19:11:11 BRT 2010

Aqui já preparei o domU:
eduardo em pbx01 ~ $ uname -a
Linux pbx01 2.6.31-xen-r9 #4 SMP Sat Mar 27 21:05:54 UTC 2010 x86_64
Intel(R) Xeon(R) CPU E5410 @ 2.33GHz GenuineIntel GNU/Linux

Agora, é só começar a fazer a instalação, compilar tudo, etc etc...

Vou adiquirir uma k2e1-spx da Khomp, para fazer uns testes com os módulos em
paravirtualização.
Vai ser muito bom trocar idéia sobre os progressos. Aqui usarei Linux 100%
paravirtualizado.

Vai rolar um kernel paravirtualizado no freeba?

Abraço

Eduardo Frazão