[AsteriskBrasil] Asterisk em Host Paravirtualizado (XEN)

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Sábado Março 27 20:30:33 BRT 2010

Eduardo,

Rpz eu devo fazer muitos testes, ainda nao usei/testei/lí FreeBSD domU não,
mas como é uma coisa nova, muita coisa terei que estudar.

Eu sou de Domingos Martins/ES

att.,

Rocha, Thiago
SysAdmin