[AsteriskBrasil] Res: Res: Asterisk substitui PABX tradicional?

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Segunda Março 29 14:27:45 BRT 2010

Eu acho a migração válida, pois estamos passando por esse problema agora.
Foi Gasto 17 mil reais pra comprar um PaBX Digitro em 2004, na época era
show, toda a solução e talz . Hoje, ele está na goela, não tem mais ramais
disponiveis e a expansão do mesmo foi feita uma proposta de mais 12 mil
reais. Se eu tivesse asterisk, coloca mais uma placa que custaria no max uns
2 mil ou mesmo coloca mais uns telefones ip e deu ! sem licenças .. sem
custos absurdos de atualização da central ..

Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com