[AsteriskBrasil] Link E1 MFCR2 e Link E1 ISDN

Ricardo Martins ricardo.martins.br em gmail.com
Terça Março 30 10:50:24 BRT 2010

Bom dia amigos,

Espero que vocês possam me ajudar, tenho hoje na minha empresa dois links E1
funcionando, um é ISDN e outro MFCR2.

Os dois funcionam direitinho um em uma placa Digium e outro em uma Sangoma
instaladas em servidores diferentes.

Agora estou querendo centralizar tudo em um servidor Xeon que adiquirimos...

Então a duvida é:
É possível eu trabalhar com as duas sinalizações simultâneamente no
asterisk, ultilizando as bibliotecas PRI e OpenR2?
Se for possível, alguem tem um modelo de configuração do chan_dahdi.conf ?

Rick