[AsteriskBrasil] Voceimail

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Março 31 11:43:37 BRT 2010

Sendmail instalado e configurado né..rsrs

faz um teste na linha de comando e ve se ele tá enviando email mesmo:
       mail -s "Assunto Teste" seuemail em dominio.com.br

E as informações(parametros) que eu passei no outro email vão no
voicemail.conf , no dialplan vc só redireciona para a caixa postal em caso
de ocupado,ausente,indisponivel e afins.

T+