[AsteriskBrasil] Portas UDP RTP

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quarta Março 31 16:11:18 BRT 2010

Paulo,

vc tem 2 opções:
1. alterar o range de portas no arquivo rtp.conf
2. liberar apenas a 5060 e fazer proveito de um recurso do kernel do linux + iptables chamado ip_conntrack

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)