[AsteriskBrasil] Asterisk Embarcado

Ricardo Franco engricardofranco em gmail.com
Quarta Março 31 16:52:03 BRT 2010

Ola Senhores.
Estou achando muito interessante este assunto VoIP tratado com Asterisk,
ainda estou começando, mas parece que não é tão dificil assim. Vamos ver
quando eu começar a colocar a mão na massa.
Neste meio tempo gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre
asterisk embarcado. achei este site com informações bem interessantes:
http://www.rowetel.com/ucasterisk/ucasterisk.html
http://www.rowetel.com/ucasterisk/ip04.html

Alguém ja rodou esse cara? ou algo semelhante? preferencialmente em
maquinas ARM ou ColdFire? (vi que o autor foca sua aplicação em BlackFin).

Sabem onde acho mais coisas sobre Asterisk Embarcado?

Att
Ricardo Franco