[AsteriskBrasil] Res: SMS

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Março 31 17:38:57 BRT 2010

Sergio e Galera

            Estava procurando a soluçao para nextell , entra no link e veja que o pessoal fez  para comunicar com um celular da Nextell tem um link com os camando.

Abraço

Alexandre

  ----- Original Message -----
  From: Mauro Mequelussi
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Sunday, March 28, 2010 11:22 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Res: SMS

  Com certeza KHOMP!!!

  Att,
  Mauro Mequelussi
  VoIP Soluções - Consultoria em Telefonia
  www.voipsolucoes.com.br

  De: Alexandre Ricardo Souza Silva <alexandre em componentizar.com.br>
  Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Enviadas: Quinta-feira, 25 de Março de 2010 12:23:23
  Assunto: Re: [AsteriskBrasil] SMS

  Salve Galera!

              Esta acompanhado esse assunto de envio d SMS, e achei
  interessante pq venho buscando isso a um tempo, pelo que notei que o nosso
  colega fez, foi que eles fez um Web Service  que nele faz todas as funções
  de envio, a minha pergunta é, é possivel eu ler os meus SMS que recebo e
  consigo gravar essas informaçoes no banco de dados? ,

              A escolha da placa de GSM e muito importante  para este servico
  q estou querendo desenvolver , qual a melhor em recursos e qualidade
  Digivoice ou Khomp ?

              Fico no aguardo.

  Abraço

  Alexandre