[AsteriskBrasil] RES: SMS por email

Fábio Morgado fabio.morgado em scscz.com.br
Segunda Maio 3 09:12:58 BRT 2010

Acho que a claro tem um serviço que vc pode pedir para cadastrar seu email
na Claro, e ela manda por caixa postal, somente para celulares com suporte a
CX. Postal (ex. Nokia n95)

Att.

Fábio Morgado
SC Telecom
www.scscz.com.br

(21) 3527-0316
(21) 3527-0275
(Conheça o DDRM-IP, telefone fixo no celular.)

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Saulo
Quinteiro
Enviada em: segunda-feira, 3 de maio de 2010 09:06
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] SMS por email

Cara tive o mesmo problema.
implementei minha funcionalidade com um gateway portech.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567

Em 01/05/2010 19:43, veiblaublau HOTMAIL escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Algum de vcs conhece algum serviço de envio de SMS por email? Tipo
> aquele que a claro tinha: DDD+seu telefone em clarotorpedo.com.br aí iria
> para o seu celular como SMS.
>
> Obrigado
>
> Blaublau
> A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE ->  E1
> - Valor similar ao de placas E1 PCI;
servidores compartilham o mesmo E1)

A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
- Valor similar ao de placas E1 PCI;
- Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
- Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois
servidores compartilham o mesmo E1)
Conheça mais sobre este produto em www.red-fone.com