[AsteriskBrasil] RES: Did's

Gleidison Sampaio gleidison.sampaio em hotmail.com
Terça Maio 4 08:42:22 BRT 2010

Não temos ponto de presenças em todos os estados do Brasil, maisfornecemos DID para todos os estados do Brasil, se quiser mais detalhes entre em contato pelo telefone e e-mail abaixo:

(44) 3017-0686

gleidison.sampaio em g1telecom.com.br