[AsteriskBrasil] Eco

Daniel José danielj em planetarium.com.br
Terça Maio 4 09:01:36 BRT 2010

X-lite, só para conhecimento, estou usando fone

Daniel

----- Mensagem original -----
De: "Gleidison Sampaio" <gleidison.sampaio em hotmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 4 de Maio de 2010 8:44:50
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Eco

Olá Daniel,

qual Softphone esta usando?

> Date: Tue, 4 May 2010 08:41:04 -0300
> From: danielj em planetarium.com.br
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: [AsteriskBrasil] Eco
>
> Moçada,
> estou usando softphone e estou tendo problemas com eco, já usei de dois codec´s G729 e também ALLAw, alguém tem alguma idéia??
>
> Daniel Ferreira
> A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
> - Valor similar ao de placas E1 PCI;
> - Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois servidores compartilham o mesmo E1)

POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER AQUI.
A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
- Valor similar ao de placas E1 PCI;
- Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
- Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois servidores compartilham o mesmo E1)
Conheça mais sobre este produto em www.red-fone.com

Daniel José Chaves Ferreira
Analista de implantação Planetfone
www.planetfone.com.br