[AsteriskBrasil] Eco

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Maio 4 11:09:30 BRT 2010

Cara, pode ser codec, headset, rede, servidor ou ainda pior, pode ser tudo
junto. Tem um monte de possibilidades. Começa eliminando as mesmas. Instala
o mesmo softphone em outra máquina e testa, troca de softphone, troca
headset, troca de ponto de rede, etc...

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang