[AsteriskBrasil] Fwd: Problemas de ligações mudas

Thiago Baneiro Cardoso thiagocar em gmail.com
Terça Maio 4 11:35:44 BRT 2010

Bom dia a todos, sou novo na lista e estou precisando de ajuda.
Tenho um servidor Pabx Elastix com uma placa sangoma b600, o problema que
esta ocorrendo é que quando algumas ligações são recebidas para um dos
troncos o Ramal cujo esta configurado atende mas apenas algumas ligações
ficam mudas. Obs:(O ramal que recebe as ligações é ligado na fxs da placa
sangoma)
Fiz todas as configurações normais que devem ser feitas mas começou a me
gerar problemas.

Desde já agradeço....

Att.Thiago