[AsteriskBrasil] callerid portas fxs dahdi asterisk-1.6.2.5

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Maio 4 11:52:56 BRT 2010

callerid="Nome do ramal" <Número do ramal>
Ex.: callerid="Rodrigo" <8001>

É assim que eu uso na versão 1.6.0 e 1.4 e fuciona perfeito.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom