[AsteriskBrasil] Problemas com autenticação SIP

João Marcelo Borba de Queiroz jmbq em bol.com.br
Terça Maio 4 14:43:09 BRT 2010

Como a única alteração em seu layout foram os roteadores, verifique se existe algum firewall nativo bloqueando as portas usadas, veja também se os esquipamentos estão no mesmo range de IP do servidor.

Boa sorte,

João Marcelo Queiroz