[AsteriskBrasil] AsteriskNOW ou TrixBox?

André Prinou aprinou em hotmail.com
Terça Maio 4 18:39:17 BRT 2010

uso aki o trixbox sem problema nenhum.

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.
CONSULTOR MIKROTIK MTCNA MKBR0056.
CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.
ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
069-9217-1849 065-9972-6938

MSN APRINOU em HOTMAIL.COM
GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO.
GST NET O MELHOR PROVEDOR DE SAPEZAL.

From: thcassio em gmail.com
Date: Tue, 4 May 2010 15:16:37 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] AsteriskNOW ou TrixBox?

O trixbox era bom quando era um projeto totalmente open source. Agora eles tem a versão pro (paga) e largaram de mão o trixbox. Eu usava e mudei pro elastix, melhor coisa que eu fiz na vida.
O trixbox, só de dar yum update já para de funcionar uma pá de coisa, ou seja, você fica escravo da versão que tá... Se quiser atualizar alguma coisa, pode ter certeza que dá pau.Sem contar a mídia de distribuição, que 90% dos casos (dependendo do hardware) não instala direito, você já instala ele tendo que resolver bug..
Trixbox tá morrendo..  Elastix tá muito mais redondo, muito mais estável, nem se compara, e tá crescendo. Você atualiza tudo de olho fechado, com a certeza que não vai dar pau (se dá é insignificante, e já sai fix na sequencia).
E de que suporte vc ta falando do trixbox ? Suporte pago, só se for...