[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Problemas com autenticação SIP

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Terça Maio 4 20:59:48 BRT 2010

É Fera, está bloqueado

# nmap -sT -p 22250,22,25,110  xxx.com.br

Starting Nmap 5.21 ( http://nmap.org ) at 2010-05-04 20:54 BRT
Nmap scan report for xxx.com.br (X.X.X.X)
Host is up (0.061s latency).
PORT      STATE    SERVICE
22/tcp       filtered        ssh
25/tcp        open         smtp
110/tcp      filtered      pop3
22250/tcp   open       unknown

Este é um exemplo de um servidor que, com o nmap me respondeu o seguinte :

a porta 25 e a 22250 estão abertas, e a 22 e 110 estão filtradas, ou seja
meu firewall está tratando delas. Como eu habilitei acesso somente local e
estou fazendo este nmap daqui de casa, então nao tenho acesso e por isso
está dando filtered.

Esta porta está bloqueada para voce, deve pedir pra que eles liberem o
acesso a esta porta.

[]'s

Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com