[AsteriskBrasil] Tranferencia de Ligacao

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Maio 5 13:42:08 BRT 2010

Salve Galera

                Estou precisando de uma ajuda de vcs todos.

                Tenho o FreePbx 2.5 instalado  e funcionando perfeitamente,

                Um usuario nosso  recebeu uma ligacao no ramal dele e do ramal dele ele transferiu para o celular dele.

                Gostaria de bloquear este tipo de ação, só pode transferir a ligacão que recebeu para os ramais interno da empresa e não para celular usando pstn ou voip.

                Fico no aguardo de todos,

Abraço

Alexandre