[AsteriskBrasil] Configurar o Asterisk No Fring (para PDA's)

Ricardo Franco engricardofranco em gmail.com
Quarta Maio 5 15:47:08 BRT 2010

Ola Senhores.
Estou fazendo meus primeiros testes com o Asterisk. Estou usando o
Elastix, configurei um provedor VoIP (TESA - Telecom).
Pelo software X-lite está tudo Ok. Consigo fazer ligações de SIP para
SIP phone, e de SIP phone para Telefones Fixos (pelo VoIP).
Mas estou com dificuldades em configurar o Fring para configurar VoIP em
PDA's.
Ele se registra, chega a ringar, mas não consegue falar. !!!

Alguém tem alguma sugestão?

Ricardo Franco