[AsteriskBrasil] Configurar o Asterisk No Fring (para PDA's)

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Maio 5 18:31:39 BRT 2010

Salve galera,

            Este sipdroio funciona no nokia e63 ?, estou tentando conectar
no meu asterisk com fing ele nao esta aceitando conectar , alias nem chega
no meu asterisk..

            Abraço

Alexandre
----- Original Message -----
From: "Ricardo Franco" <engricardofranco em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, May 05, 2010 4:31 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Configurar o Asterisk No Fring (para PDA's)

Ola Senhores
Consegui usar um Sip-phone no android.chama-se Sipdroid
(http://sipdroid.org/), funcionou legal. um pouco de latência. mas sem
picotes no audio.
Assim configuramos um ramal em um PDA.

Agora estamos procurando um analogo a este para Win. Mobile.

Ricardo Franco
A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
- Valor similar ao de placas E1 PCI;
- Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
- Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois
servidores compartilham o mesmo E1)
Conheça mais sobre este produto em www.red-fone.com