[AsteriskBrasil] Configuração de transferencia de chamas usando ##

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Maio 5 19:24:33 BRT 2010

Salve Gelera,

                Estou precisando de uma ajuda de vcs , as transferencia de ramais só deve funcionar para um grupo de ramais, alguem pode me ajudar, estou usando o asterisk 1.4.21.2 com freepbx 2.5.

                Ex: uma ligacai entrou , qdo o atendente for transferir só pode transferir as ligações para os ramais cadastro. (10, 20 30 ) caso nao esteja cadastro ele derruba a ligação ou devolve para atendente.

                Fico no aguardo.

Abraço

Alexandre