[AsteriskBrasil] RES: Queue - Não funciona de modo algum.

Ricardo Martins ricardo.martins.br em gmail.com
Quinta Maio 6 11:33:41 BRT 2010

Qual versão do asterisk e do freepbx você está usando?

Você está trabalhando com agentes estáticos ou dinâmicos?

Você já tentou executar o comando queue show <FIla> para confirmar se os
agentes estão logados quando o problema acontece?

ATT
Ricardo