[AsteriskBrasil] VoIP Monitor

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Maio 6 11:55:55 BRT 2010

Mandei um e-mail lá perguntando por um demo da interface web (não é parte da
versão open source), mas não tive resposta... alguém já viu interface web?

Sds

Alexandre Alencar
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/