[AsteriskBrasil] chaveador E1

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Quinta Maio 6 16:55:38 BRT 2010

Senhores,

O Kommuter da Khomp funciona com o mesmo driver das placas OU com um driver
especifico para que você possa utilizar com qualquer placa de mercado. Vi
que tem no modelo BNC e RJ45.

Abraços,
Jeremias Neves
48 99248723