[AsteriskBrasil] MD3200

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quinta Maio 6 18:10:23 BRT 2010

Nossa.. eu tb precisava de uma placa dessas... mas por favor... nao cobrem o
olho da cara de um FAX/MODEM.
Quem tiver 1 ou 2 e quiser vender eu compro... logico... se nao for preço de
E1 :/

Att,

Rodrigo Sertori
Consultor Oracle-BEA