[AsteriskBrasil] CDR nao Captura o número discado

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Maio 6 19:14:57 BRT 2010

Marcio,

Esse documento ira te ajudar com a configuração da placa: " http://www.digium.com/asterisk_handbook/zapata.conf.pdf "

Basicamente é isso:

usecallerid => yes
hidecallerid => no

mailbox => 1235
callerid => "User Canal 1" <1235>
channel => 1

mailbox => 1236
callerid => "User Canal 2" <1236>
channel => 2

Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 6404 9443
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014 / 3513 2150