[AsteriskBrasil] Problema na instalação Asterisk

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Maio 6 19:50:32 BRT 2010

Giordanni, boa noite.

	A única forma que podemos te ajudar é se você passar mais informações sobre o seu ambiente de instalação, sem essas informações fica impossível qualquer ajuda, veja a grande maioria aqui são técnicos e não tem tempo para ficar brincando de adivinhar quais equipamentos e quais estruturas os demais colegas possuem.

	Passando a borracha por cima do histórico desse post e seguindo em frente:

	1) Problemas relacionados ao Meucci, entrar em contrato com a Digivoice;
	2) Qual a configuração do seu servidor ?

Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 6404 9443
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014 / 3513 2150