[AsteriskBrasil] Desisto da Vono e Agora... Mudar para qual?

Rafael Balbino rflbalbino em gmail.com
Sexta Maio 7 10:10:13 BRT 2010

    Bom dia Moisés,

    Tenho utilizado a Cordia e estou bastante satisfeito.

Atenciosamente,
Rafael Balbino

-------- Mensagem original --------
De: Moisés Abrantes dos Santos <moises.abrantes em ig.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Desisto da Vono e Agora... Mudar para qual?
Data: Fri, 7 May 2010 09:37:54 -0300

Qual a operadora que os colegas estão utilizando e satisfação?
A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
- Valor similar ao de placas E1 PCI;
- Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
- Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois servidores compartilham o mesmo E1)
Conheça mais sobre este produto em www.red-fone.com