[AsteriskBrasil] TELEFONE TIP 100 INTELBRAS

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Maio 7 11:45:55 BRT 2010

Para resolver:

1) Desconecte o telefone da energia e rede;
2) Posicione o telefone imediatamente acima de uma lixeira ou tele-entulho;
3) Solte as duas mãos, deixando o telefone cair verticalmente;
4) Compre um telefone decente.

Mas agora falando sério, muita, MUITA gente tem problemas com esse telefone. Pesquisa aqui na lista e você vai ver. Mesmo se você acabar resolvendo esse, outros vão surgir. Não recomendo esse telefone nem para o meu pior inimigo.

Nunca esqueça que a qualidade é diretamente proporcional ao preço pago. Invista em um Polycom e você não vai se arrepender. Temos aqui na empresa telefones dessa marca rodando há quatro anos, sem nenhum problema sequer. Eu particularmente nunca precisei trocar nenhum telefone Polycom exceto pelos danos ocasionados pelo mau uso.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações