[AsteriskBrasil] TELEFONE TIP 100 INTELBRAS

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Sexta Maio 7 11:59:45 BRT 2010

Obrigado, Vinicius.

Realmente, porém quando cotado foi o mais barato, cheguei e ja estavão
emcima da mesa.

Assim não tove escolha, exceto que, compraram também Os VOiper da INtelbras,
parece bom, pelomenos não tive problema até agora, spo com o TIP 100.

Vou sugerir Polycom.