[AsteriskBrasil] RES: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 50, assunto 68

SONAVoIP TELECOM | Suporte - Roberto Soares suporte em sonavoip.com.br
Sexta Maio 7 14:22:41 BRT 2010

Caro Fabrício,

Desculpe pela franqueza, mas acho que a lista de discussão, não foi feita
pra se julgar concorrência, atendimento , preços ou valores de tarifas entre
empresas distinta ou operadoras de Telefonia IP, e sim, para dar o direito a
quem se utiliza dela de se expressar, sem fim de e ofender ou denegrir a
imagem de uma empresa que você não conhece seus princípios, ou que já teve
uma má experiência com a mesma. Uma so pergunta, você conhece nossos
serviços, já usou? Um favor se precisar, peço a gentileza de usar nosso
contatos no site para isso, não se utilize da lista, onde todos usam não
para brigar comercialmente, e sim engrandecer a comunidade do Asterisk no
Brasil. Nos temos vários “estagiários” para te atender, se precisar falar
comigo, basta pedir um deles.

Agradeço o elógio do caro, Jose Antonio, e peço desculpas aos amigos da
lista.

Roberto Soares
Diretor Comercial

SONAVoIP - CONECTANDO PESSOAS!!!