[AsteriskBrasil] RES: ADA Light Telefônica com Asterisk

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Maio 11 09:18:25 BRT 2010

Pessoal,

A E1 fracionada nada mais é que a limitação da quantidade de chamadas
simultaneas, as demais regras permanecem as mesmas..

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br