[AsteriskBrasil] Integrando 1.6 com Avaya Definity via SIP

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Maio 13 15:55:37 BRT 2010

Rafael,

404 é not found, você esta discando para um número que não esta dentro do
plano de discagem da sua central. Tem como mandar as capturas do SIP?

Att,

Guilherme Loch Góes