[AsteriskBrasil] Após problemas da VONO

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Sexta Maio 14 13:02:55 BRT 2010

Pessoal... após esses problemas q a vono ficou fora durantes esses dias..
Estou tendo problema em todos meus clientes que utilizam asterisk.. de não
receber mais a chamada..
Quando coloco o DNS direto no elastix.. funciona durante um período maior..
Mas quando ativo o DNSMASQ, é um caos.. quase de imediato ele ja perde o
recebimento das ligações..
mas percebe que as vezes a ligação chega até o asterisk.. mas o mesmo nao
identifica e encaminha para o destino correto..
e da a mensagem (que o numero é invalido ou nao está em serviço)
Obs.: ja utilizo aquela conf da vono para identificar o numero e
redirecionar para o destino.. (que consta no proprio site da vono)

Alguem tem alguma idéia:?

Desde já agradeço..

Abraços..
T+