[AsteriskBrasil] Limitando numeros de ligacoes de entrada

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Maio 14 13:51:20 BRT 2010

Coloca na fila, com "skip busy agents" = yes, sete a variavel
QUEUEMAX=5 [1] quando tiver em uso o maximo de canais ele vai para o
proximo contexto que devera ser Busy()

[1]http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+queues.conf

Giancarlo Rubio