[AsteriskBrasil] sipcode

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Maio 14 14:25:29 BRT 2010

register=80000:oer8j89uhi em ser.sipcode.com.br/80000

[sipcode80000]

disallow=all

allow=ulaw

allow=alaw

allow=ilbc

allow=gsm

context=recebe_80000

dtmfmode=rfc2833

fromdomain=ser.sipcode.com.br

fromuser=80000

host=ser.sipcode.com.br

insecure=port,invite

port=5060

secret=oer8j89uhi

type=friend

username=80000

nat=no

[usipcode80000]

type=user

username=80000

secret=oer8j89uhi

context=recebe_80000

Oi lista, alguém pode me ajudar a configurar um trunk sipcode no freepbx (ou
no asterisk mesmo)?

Eu fiz o seguinte, tinha funcionado mas parou por algum motivo:

trunk name: sipcode

username=80000
fromuser=80000
secret=senha