[AsteriskBrasil] Após problemas da VONO

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Maio 14 14:27:55 BRT 2010

Olha só um email que eu vi

Prezado o Vono vem passando por instabilidade por duas semanas, resultado de
uma invasão do nosso servidor por um vírus, que infelizmente não foi sanado
por completo.

A engenharia vem trabalhando dia e noite para resolver e blindar eventuais
novas invasões.

Preciso que me mandem os clientes de alto tráfego , que estão com
reclamações para chamadas entrantes (recebimento).

Me mandem os que reclamam de chamadas saintes também, mas separadamente.

É urgente, peço levantar com os parceiros e me mandar no máximo amanhã.

Problema no vono continua, todo dia fico varias horas indisponivel.
Se vc logar no falevono.com.br vai ver que ainda está lá o aviso de
problemas.
A única solução é partir para outro provedor!!!

Giancarlo Rubio